Estimado(a) cidadão, atenção!
A empresa nossa cliente referida na comunicação pediu a nossa ajuda, porque provavelmente terá ocorrido um atraso no pagamento. Nesta situação deverá proceder de imediato á sua liquidação, através de um dos meios de pagamento disponibilizados. Ao recorrer aos nossos serviços o nosso cliente pretende que a situação se resolva de forma célere e amigável. Pode realizar os seus pagamentos através de: Multibanco PayShop Cartão de Crédito Transferência bancária
Já regularizou o débito há mais de 5 dias e continua a receber contactos da Intrum? Neste caso agradecemos que preencha o pedido de Contacto, existente no anexo enviado, e junte o comprovativo com os detalhes de pagamento.
SEGUE EM ANEXO SUA FACTURA
13/01/2020
Protocolo N: INTRUM-PT2020 Cordialmente, Intrum Portugal Lisboa Alameda dos Oceanos, 59 EdifÃcio Espace Piso 1, Bloco 2 A/B Parque das Nações 1990-207 Lisboa Porto Edifício Porto Inova Rua Eng.° Ferreira Dias, 728 4100-246 Porto
© Intrum 2019
| | | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário