sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rondonópolis será palco de um dos mais belos espetáculos do automobilismo amador.




Nos dias 20 – 21 e 22 acontecerá no Parque de Exposição Vilmar Peres de Faria, a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro e a Copa Brasil de Velocidade na Terra.

Pilotos de todo Brasil já confirmaram presença e com certeza darão um show onde o sangue corre mais rápido a cada acelerada.

Vamos ver a poeira e a galera levantar com vontade, torcendo por seu piloto preferido.

Os preparativos estão a pleno vapor.







ALL RACING DIVULGAÇÃO E ASSESSORIA
WWW.ALLRACING.COM.BR
ON LINE - beatrizprumelo@hotmail.com
FONES: 11 - 3297-6299 - 2836-6299 - ALL RACING
7987-0616 - RONIE
7987-0617 - BEATRIZ
8180-3055 - NINO




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

FINAL DO BRASILEIRO EM RONDONÓPOLIS - 20 - 21 E 22 DE NOVEMBRO - COPA BRASIL

Velocidade na Terra




Recebemos a confirmação do presidente da Comissão Nacional de Velocidade na Terra, Sr. Zilmar Sirtoli, que a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra e a Copa Brasil 2009, será realizada em Rondonópolis/MT nos dias 20 - 21 e 22 novembro.

Observamos que as informações são surpreendentes e em muito nos alegrou, pois a pista que esta sendo reformulada será uma das mais modernas da modalidade e o local escolhido um dos mais lindos, com infra-estrutura digna dos pilotos da Velocidade na Terra.

O município é cortado pelas rodovias federais BR 364 e BR 163, as mais importantes vias de escoamento da produção e ligação do Mato Grosso e região norte com o sul do país. Esta localização estratégica faz com que Rondonópolis se consolide a cada ano, como Pólo Industrial do Centro-Oeste.

Rondonópolis tem como divisa ao norte, os municípios de Juscimeira e Poxoréo; ao sul Itiquira; ao leste São José do Povo Pedra Preta e ao oeste Santo Antônio do Leverger.

A zona urbana do município é banhada pelo rio Vermelho e o Arareau. Já a zona rural é cortada pelos rios Ponte de Pedra, Jurigue e Tadarimana.

Rondonópolis está a 210 quilômetros de distância da capital Cuiabá.
Turismo
O Turismo de Rondonópolis é movimentado pelo agronegócio, mas devido às belezas naturais da região, o ecoturismo já surge como atração para o setor. Outra área que começa a atrair visitantes é o Esporte devido a vários campeonatos de diversas modalidades.


O Parque Ecológico João Basso (área de preservação ambiental particular) é formado por cachoeiras, grutas, inscrições rupestres e trilhas que levam à Cidade de Pedra.

Há também por toda a região de Rondonópolis uma série de cachoeiras e rios propícios para os amantes da boa pescaria, para a prática de esportes radicais como o rapel ou simplesmente para contemplar a natureza exuberante do cerrado. Os campeonatos de skate, Moto-Cross, Fórmula Uno, Festival de Arrancadas e o circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia também contribuem para o Turismo local.

Para atender a demanda de turistas e visitantes a cidade de Rondonópolis dispõe de um aeroporto municipal que faz a ligação aérea com Cuiabá, Barra do Garças, Rio Verde, Goiânia, Vilhena, Gi Paraná, Porto Velho e Manaus e um terminal rodoviário composto por 22 empresas de transportes que ligam o município a todos os outros Estados do Brasil.

Rondonópolis representa o centro nervoso do agronegócio mato-grossense. A região sul de Mato Grosso, integrada por 17 municípios, é responsável por 46% da produção de grãos, 60% do algodão e um rebanho bovino, de base racial Nelore, com 5.5 milhões de cabeças, além da mais importante bacia leiteira estadual e do maior complexo de produção intensiva e beneficiamento de látex do hemisfério sul, liderado pela francesa Michelin.

Soma-se a isto um parque agro-industrial moderno e em franco processo de expansão e uma elite produtiva rural que, em duas décadas e meia, transformou o cerrado mato-grossense na região de maior potencial agrícola do país. É o caso da soja, só para registro, cujos produtores já perseguem índices de produtividade de 70 sacos/ha para os próximos cinco anos. Número este superior aos de qualquer outra região do mundo.

Em breve divulgaremos os hotéis, locadoras de veículos, programação e os pilotos que confirmaram presença no encerramento do Campeonato Brasileiro e na Copa Brasil de Velocidade na Terra.





ALL RACING DIVULGAÇÃO E ASSESSORIA
WWW.ALLRACING.COM.BR
ON LINE - beatrizprumelo@hotmail.com
FONES: 11 - 3297-6299 - 2836-6299 - ALL RACING
7987-0616 - RONIE
7987-0617 - BEATRIZ
8180-3055 - NINO




VOLTAR À PÁGINA INICIAL