terça-feira, 19 de abril de 2011

Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra supera expectativa.

A cidade de Cordeirópolis, no interior paulista, precisamente no Autódromo Valdemar Fragnani, recepcionou os participantes da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na terra.

Final de semana repleto de emoções, sucesso absoluto. Mesmo com um calor intenso e o sol querendo deixar um bronze em todos que compareceram ao autódromo, ninguém reclamava de nada. Só ouvíamos elogios para as novas instalações do Autódromo, para os pilotos, para os carros, para as provas, para o publico que foi prestigiar o evento. Alguns sendo apresentados para a velocidade na terra e o mais importante o esporte ganhando adeptos.

Mesmo fazendo uso de todos os adjetivos, por mais eloqüente que pudéssemos ser em descrever as mudanças, as benfeitorias, a beleza, a receptividade, com certeza ficaríamos devendo detalhes. É melhor ir conferir pessoalmente, mas ate chegar o próximo evento confiram no link galeria do site www.allraicng.com.br – álbum Autódromo Valdemar Fragnani, lá vocês encontram vários registros da grandiosa festa que o empresário Ricardo Fragnani proporcionou a todos.

O Campeonato Brasileiro é realizado a nível nacional, onde cada etapa acontece no estado que pleiteou o evento. Em 2011 já tivemos a primeira em Ascurra/SC, a segunda em Cordeirópolis/SP, a terceira será em São José dos Pinhais/PR, em junho a quarta esta prevista para Mato Grosso, final de julho, provavelmente em Cuiabá, a quinta no Rio Grande do Sul, em setembro e o encerramento esta agendado para o Distrito Federal, em novembro.

A etapa de Cordeirópolis foi marcada pelo retorno de alguns pilotos e estréia de outros na Formula Tubular. Odair Possa, veterano do automobilismo, compareceu para prestigiar o amigo Ricardo e o Neto fez sua estréia para alegria da família Fragnani. O mais novo integrante da velocidade na terra teve seu batismo na lama "literalmente" e já escreveu seu nome na historia.

Durante a semana vamos divulgando as fotos e os resultados das tomadas e das provas.




ALLRACING

www.allracing.com.br




All Racing Assessoria e Divulgação - (11) 2836-6299
Beatriz Melo - 7987-0617
Ronie Melo - 7987-0616
Ronie Filho - 6544-6237
on line : beatrizprumelo@hotmail.com
www.allracing.com.br
www.twitter.com/revistallracing