terça-feira, 3 de junho de 2008

Campeonato Paulista de Velocidade na Terra



O Campeonato Paulista de Velocidade na Terra completou as três etapas iniciais de 2008.

A 1ª Etapa que havia sido adiada por motivos de irrigação na pista do Autódromo D. Pedro I, foi realizada no dia 24 de maio com sucesso total. A 3ª Etapa completou o circulo das provas sendo realizada no domingo, dia 25.

As duas etapas foram realizadas no Autódromo D. Pedro I, Km 18,5 da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Igaratá.

A comissão Paulista de Velocidade na Terra assumiu a organização e realizou um ótimo espetáculo, onde todos puderam se divertir de forma satisfatória. A pista com as novas mudanças foi elogiada por todos os participantes.

Embora tenha ocorrido várias capotagens, nada de grave aconteceu e isso faz parte do espetáculo, principalmente quando ninguém sai machucado.

As duas provas foram eletrizantes e vamos contando no decorrer da semana tudo o que aconteceu na pista, nos bastidores, no hotel, enfim a grande festa que a família Velocidade na Terra faz a cada encontro. E temos orgulho em dizer que esta família esta crescendo a cada evento.

Parabéns a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que a realização destas duas etapas fossem um grande sucesso.

Agradecemos aos parceiros que sem eles seria impossível a festa ser completa.

A Nova Schin, através do Saulo, que mais uma vez participou do evento e presenteou aos pilotos, equipes e ao publico em geral com brindes e produtos da Schincariol.

Os Velozes e Curiosos que também levaram um agrado aos pilotos, distribuindo cadernos, fichários aos filhos dos participantes.

Aroni Troféus que formou uma parceria com a Copa All Racing estará presente em todas as etapas.

Ao Hotel Águas de Igaratá que recebeu a todos com carinho e dedicação. Os proprietários e todos os funcionários. Inclusive prestigiando o espetáculo, foram conhecer e curtiram muito as provas de Velocidade na Terra.

A equipe da FASP, diretor, comissários, bandeirinhas, seguranças, médicos, auxiliares, secretaria de prova e ao professor Rubens Carpinelli que tanto fez para que tudo desse certo.

Lamentamos que alguns pilotos não puderam comparecer, mas temos certeza de que na próxima não ficarão de fora, afinal unidos conseguiremos que a categoria cresça a cada prova e traga alegria aos amantes deste esporte que nos empoeira de satisfação.






ALL RACING ASSESSORIA E DIVULGAÇÃO
ALL RACING = 11 - 3297-6299 e/ou 6836-6299
BEATRIZ MELO = 11 - 8485-4800
RONIE MELO = 11 - 8485-4700
ON LINE: beatrizprumelo@hotmail.com
SITE: www.allracing.com.br

Nenhum comentário: